sexta-feira, 29 de maio de 2009


Amar para Peixes é uma necessidade!



Ele fica confuso quando não encontra um objeto de amor. Sem amor concreto, ele fica em um estado de sentimentalismo, dado a humores oscilantes, tendendo a dramatizar suas emoções - Peixes fica sem rumo, perdido.

quinta-feira, 28 de maio de 2009


'' Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros. ''









- Caio Fernando Abreu


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nada


Não mais um abrir a boca
meia luz
manhã vazia
riso de gargalhada
soluço de álcool
cabelo a solta
aventura errante
não mais as tolas despedidas
a palavra não dita
o beijo não dado
as portas fechadas
o olhar da janela
0 perder-se na estrada.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sentia que o mundo estava em suas mãos. As escolhas eram dela ,somente ela traçaria seu próprio caminho. Em um novo ano ,em uma vida nova ,tudo dependia do que ela faria dali por diante.

(escrito no início do ano)


ESCOLHER: do latim excolligere; Preferir; Optar entre duas ou mais coisas; Fazer seleção de algo.


''Na prática, ser humana era tudo o que eu sabia. O futuro era um grande abismo escuro que eu só poderia conhecer quando pulasse nele.''

-Eclipse

sexta-feira, 8 de maio de 2009

A criação


Ufa! até que não foi tão dificil assim!
Já faz algum tempo que eu tinha decidido criar um blog ,porém qualquer motivo era desculpa para adiar tal criação, isso com certeza se deve ao fato de eu adorar mascarar minhas emoções a ponto de as vezes ninguém saber o que realmente estou sentindo, o que faz de mim uma pessoa um pouco solitária, na verdade muito solitária ,viver de aparências não é muito fácil mas também não é tão dificil ,é tudo uma questão de ponto de vista, você pode aprender a conviver com isso como também pode tentar amenizar (tenho quase 100% de certeza que nunca serei realmente inteira para alguém) ,isso faz de mim uma pessoa amarga? Talvez, mas também agradável e divertida ,tudo depende da fase da Lua!
A escolha do nome tem uma explicação bem simples o blog será composto de minhas frustrações ,alegrias ,dores e devaneios ,costurados com letras e agulha em uma peculiar colcha de retalhos que tanto tem seus pedaços coloridos e divertidos como também não menos importante os pedaços escuros e sombrios.